Sobre a farmácia escola

A Farmácia Escola da UNISC iniciou suas atividades em 2003 com a finalidade de oferecer um local para a prática de estágio aos alunos do Curso de Farmácia, além de atendimento e prestação de serviços à comunidade em geral, bem como um local para o desenvolvimento de projetos de pesquisa e extensão.

A estrutura física da Farmácia Escola conta com laboratórios específicos para manipulação e controle de qualidade de medicamentos magistrais e uma área para dispensação, situados no bloco 35 e Centro de Convivência do Campus Universitário, respectivamente.

Nosso objetivo é sermos referência no cuidado da saúde da população através da dispensação de medicamentos, perfumarias, manipulados, fitoterápicos e demais produtos que promovam a saúde e o bem-estar.

Conheça o curso de Farmácia da Unisc

Conheça mais a Unisc