Educação farmacêutica

HIPER TENSÃO ARTERIAL

PROTEÇÃO SOLAR

Atividades de extensão

Sempre preocupados com a promoção da saúde na comunidade, a equipe da Farmácia-Escola promove palestras e oficinas relacionadas à saúde em parceria com diversas instituições que são ofertadas em grupos, escolas e feiras de saúde da região. Tem interesse em levar as nossas atividades de extensão para a sua empresa, grupo ou escola? Entre em contato pelo Fone/Whats: (51)3717-7540  ou pelas nossas redes sociais:

A Farmácia Escola trabalha em parceria com diversos projetos dentro da Universidade, um deles, é o Programa Nacional de Reorientação da Formação Profissional em Saúde (Pró-Saúde) que é um projeto de extensão que tem como órgão financiador a Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC) e o Ministério da Saúde (MS), e está vinculado à Pró- Reitoria de Extensão e Relações Comunitárias, envolvendo as unidades acadêmicas da saúde. O projeto realiza atividades de promoção da saúde e de educação permanente. Quer saber mais novidades e ações desenvolvidas por este projeto? Entre em contato:

Instagram: @prosaudeunisc